quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MARIANA, DE PEDRO BANDEIRA

Ela tem 14 anos, pais separados, mora com a mãe, estuda e pensa muito em namorados. Parece com tanta gente conhecida, não é mesmo? Só que essa aí é Mariana. Uma garota que resolve as coisas do seu jeito e nem sempre da maneira mais simples. Tem certos problemas comuns a todos os adolescentes, mas não quer que as amigas saibam. Para despistar, cria as maiores confusões e inventa muitas histórias com a ajuda de Jorginho. Mas o risco é grande... A qualquer momento ela pode ser desmascarada. Já imaginou no que isso vai dar?
Uma história cheia de lances, num fascinante jogo de mentiras e verdade. Você vai se envolver por inteiro com essa aventura.

Pedro Bandeira de Luna Filho (1942) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Recebeu vário prêmios, com o o Prêmio APCA, da Associação paulista dos Críticos de Arte, e o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, entre outros.
Pedro Bandeira é o autor de literatura juvenil mais vendido no Brasil (vinte e três milhões de exemplares até 2012) e, como especialista em letramento e técnicas especiais de leitura, profere conferências para professores em todo país. É autor da série Os Karas, de O fantástico mistério de Feiurinha e de A marca de uma lágrima, entre mais de 80 títulos publicados e ainda à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário